Jovem morre afogado em pedreira desativada em Dourados

Cássio Leonardo Rodrigues Moreira, de 21 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (17), em uma lagoa localizada em uma pedreira desativada, entre os distritos de Vila Vargas e Panambi, município de Dourados – distante 225 km de Campo Grande. O morador na Vila Barros estava na companhia do padastro, da mãe e de amigos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cássio Leonardo Rodrigues Moreira, de 21 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (17), em uma lagoa localizada em uma pedreira desativada, entre os distritos de Vila Vargas e Panambi, município de Dourados – distante 225 km de Campo Grande.

O morador na Vila Barros estava na companhia do padastro, da mãe e de amigos quando decidiu dar um salto num dos paredões da pedreira e fazer a travessia. Ele e o padrasto pularam nas águas, mas Cássio passou mal, não conseguiu nadar e afundou.

Várias pessoas tentaram socorrer o jovem, mas ele desapareceu. Os bombeiros foram acionados e retiraram o corpo da lagoa.

De acordo com os amigos, a diversão do fim de semana era para ser realizada em Fátima do Sul, no entanto, todos resolveram ir para a lagoa, por ser um local tranquilo, com pouca visitação de pessoas.

Conteúdos relacionados