Jovem mistura um litro de vodka com cocaína e morre de overdose em Campo Grande

Um jovem de 23 anos morreu de overdose neste domingo (27) no hospital. De acordo com o boletim de ocorrência ele teria consumido um litro de vodka e cocaína no dia 22 desse mês. O homem ainda foi levado ao hospital e ficou internado, mas não resistiu. Segundo o boletim de ocorrência a mãe do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 23 anos morreu de overdose neste domingo (27) no hospital. De acordo com o boletim de ocorrência ele teria consumido um litro de vodka e cocaína no dia 22 desse mês. O homem ainda foi levado ao hospital e ficou internado, mas não resistiu.

Segundo o boletim de ocorrência a mãe do rapaz afirma que ele é usuários de entorpecente há quatro anos, e que no dia 22, por volta das 15h,ela presenciou o filho ingerir de uma vez um litro de vodka. Ele também fez uso de entorpecentes e começou a convulsionar.

Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou o homem até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, e depois para a Santa Casa.

O homem ficou internado até o domingo, quando por volta das 21h45 veio a falecer por overdose de acordo com os plantonistas.

Conteúdos relacionados