Jovem de 25 anos é presa por aplicar golpe e levar maquiagem e perfumes de loja

A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (20) uma mulher de 25 anos, acusada de aplicar golpe em um estabelecimento comercial em Bataguassu – distante 335 km de Campo Grande. Segundo a ocorrência policial, por volta das 9h de segunda-feira (18), uma mulher foi até uma loja de cosméticos no centro da cidade e se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (20) uma mulher de 25 anos, acusada de aplicar golpe em um estabelecimento comercial em Bataguassu – distante 335 km de Campo Grande.

Segundo a ocorrência policial, por volta das 9h de segunda-feira (18), uma mulher foi até uma loja de cosméticos no centro da cidade e se apresentou como procuradora de uma vendedora que faz vendas externas e assim recebeu farto material como maquiagem, perfumes e desodorantes, com a alegação de que entregaria a mercadoria à vendedora.

A suposta representante não era autorizada a retirar produtos naquela loja e, para obter os produtos, ludibriou e induziu as funcionárias a erro, fazendo com que elas caíssem em um golpe, já que o material não teria chegado a seu destino.

Após investigações, os policiais civis conseguiram, na quarta-feira, identificar a acusada, uma jovem de 25 anos, e localizaram todos os produtos da empresa em sua casa. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e responderá por crime de estelionato.

Conteúdos relacionados