Jovem de 15 anos é alvejado em feira no residencial Mário Covas

O adolescente Renan Santos de Souza, de 15 anos, foi alvejado com quatro tiros em uma feira no residencial Mário Covas, em Campo Grande. O crime teria acontecido por conta de uma discussão do jovem com outras três pessoas. O caso aconteceu por volta das 23h30, na rua Paulo Ubiratan, esquina com a avenida dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O adolescente Renan Santos de Souza, de 15 anos, foi alvejado com quatro tiros em uma feira no residencial Mário Covas, em Campo Grande. O crime teria acontecido por conta de uma discussão do jovem com outras três pessoas. O caso aconteceu por volta das 23h30, na rua Paulo Ubiratan, esquina com a avenida dos Cafezais, no bairro.

O adolescente foi alvejado em frente a uma feira que acontece no bairro. Foram encontrados projéteis de arma calibre 38 no local. O jovem sofreu quatro perfurações, sendo uma na cabeça, duas nas costas e uma na axila.

De acordo com o boletim de ocorrência ele havia se envolvido em uma briga com três outros rapazes, e eles disseram que iriam buscar uma arma e voltariam para matar o adolescente.

15 minutos depois os homens voltaram, cercaram o adolescente e disparam contra o jovem. Eles fugiram em um Fiat cinza com adesivo grande no vidro traseiro. A polícia investiga o caso.

 

Conteúdos relacionados