José Dirceu e Genoino seguem de São Paulo para Brasília neste sábado

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e o ex-presidente do PT José Genoino, que se entregaram à Polícia Federal na sexta-feira após a expedição, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), da execução das penas dos condenados no processo do mensalão, seguirão para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, às 10h30 deste sábado, onde embarcarão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e o ex-presidente do PT José Genoino, que se entregaram à Polícia Federal na sexta-feira após a expedição, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), da execução das penas dos condenados no processo do mensalão, seguirão para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, às 10h30 deste sábado, onde embarcarão em um avião da Polícia Federal com destino a Brasília, para onde serão transferidos.

Condenado a seis anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto no julgamento do mensalão, Genoino foi aplaudido, ontem, por um grupo de 15 pessoas que o esperavam no local e gritavam seu nome quando se entregou na sede da Polícia Federal em São Paulo. O deputado chegou ao local em um carro preto e parou para ser fotografado. Ele entrou no prédio com o semblante fechado, mas com o braço esquerdo levantado.

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu se entregou por volta das 20h30 à Polícia Federal em São Paulo. Ele chegou ao local acompanhado de algumas pessoas, entre elas o mesmo advogado de Genoino. Dirceu entrou no prédio com o braço direito erguido e acenando para os militantes do partido que gritavam seu nome.

Henrique Pizzolato, que não foi encontrado pela PF na sexta-feira, se entregará às 12h de hoje, diz a Globo News. O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares também é esperado em Brasília.

Conteúdos relacionados