Jato da PF pousa no aeroporto de Congonhas à espera de José Dirceu e José Genoino

A aeronave da Polícia Federal que irá levar os acusados no julgamento do mensalão José Dirceu e José Genoino já está no Aeroporto de Congonhas, na zonal sul da capital paulista. O avião pousou há pelo menos 30 minutos e está ao lado da pista principal. Pelo menos três agentes da PF desceram do avião, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A aeronave da Polícia Federal que irá levar os acusados no julgamento do mensalão José Dirceu e José Genoino já está no Aeroporto de Congonhas, na zonal sul da capital paulista. O avião pousou há pelo menos 30 minutos e está ao lado da pista principal. Pelo menos três agentes da PF desceram do avião, posicionados para a chegada dos acusados.

Segundo a reportagem da Globo News, José Dirceu e José Genoino estariam numa ala isolada do aeroporto somente esperando a hora para embarcarem em direção a Brasília.

Depois de São Paulo, o avião segue para Minas Gerais, onde outros sete acusados, presos na Polícia Federal, aguardam a chegada da aeronave, que deverá pousar no aeroporto da Pampulha, na região central de Belo Horizonte.

A aeronave decolou no final da manhã de Brasília.

Conteúdos relacionados