Ingressos da Copa: torcida enfrenta “fila virtual” na 2ª fase de venda

A segunda fase da venda dos ingressos da Copa do Mundo de 2014 teve início com torcedores enfrentando uma “fila virtual”. Alguns interessados nos bilhetes aguardam há 40 minutos em uma página na qual são alertados que “a demanda está muito alta”. Mais de 220 mil entradas estão disponíveis desde as 9h (de Brasília) por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A segunda fase da venda dos ingressos da Copa do Mundo de 2014 teve início com torcedores enfrentando uma “fila virtual”. Alguns interessados nos bilhetes aguardam há 40 minutos em uma página na qual são alertados que “a demanda está muito alta”.

Mais de 220 mil entradas estão disponíveis desde as 9h (de Brasília) por meio do site oficial da Fifa. Os bilhetes garantem presença em 57 partidas do Mundial que será disputado no Brasil.

Os ingressos serão disponibilizados e alocados por ordem de encomenda. Não serão vendidos bilhetes para a abertura, em São Paulo, a final, no Rio de Janeiro, para jogos da fase de grupos da Seleção Brasileira, para as oitavas de final, em Belo Horizonte, e para as duas semifinais, em Belo Horizonte e São Paulo.

A quantidade total de ingressos disponíveis também envolve cerca de 41 mil carnês de sede específica que garantem acesso a todas as partidas em uma das sedes, assim como uma quantidade de carnês de seleção específica, que permitem acompanhar uma equipe ao longo da Copa.

Na última semana passada, mais de 889 mil ingressos foram sorteados, e 625.276 solicitantes brasileiros que acabaram agraciados com entradas.

Conteúdos relacionados