Idoso invade bar, atira e deixa um morto e outro ferido em Campo Grande

Um homem idoso teria invadido um bar e atirado contra dois homens por volta das 22h da noite desta quinta-feira (26) em Campo Grande. As vítimas foram identificadas como Daniel de Andrade, 52 anos e Marcelo de Souza Silva, 29 anos. O primeiro morreu no local e o segundo está ferido em estado grave. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem idoso teria invadido um bar e atirado contra dois homens por volta das 22h da noite desta quinta-feira (26) em Campo Grande. As vítimas foram identificadas como Daniel de Andrade, 52 anos e Marcelo de Souza Silva, 29 anos. O primeiro morreu no local e o segundo está ferido em estado grave. O caso aconteceu no bairro Santo Eugênia.

De acordo com a Polícia Civil eles já possuem a identificação do senhor que teria cometido o crime.  De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens estavam sentados no bar, quando o suspeito teria chegado ao local e cumprimentado as duas vítimas, saindo em seguida.

Depois de algum tempo o homem teria voltado ao bar armado e atirado contra as vítimas. Marcelo levou tiros nas costas e no pescoço. Daniel teria reconhecido o agressor e levou um tiro no peito, morrendo no local.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam Marcelo. De acordo com a polícia ele é foragido da Justiça. Ele está internado na Santa Casa sob escolta policial, seu estado de saúde é considerado grave.

O idoso que teria cometido o crime fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. Em um dos bolsos da vítima que sobreviveu, a polícia encontrou uma faca.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por traição, emboscada ou mediante recurso que dificulte a defesa da vítima. O responsável pelos crimes também irá responder por tentativa de homicídio.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, e será repassado para a delegacia da área.

Conteúdos relacionados