Hotéis e supermercados de Dourados continuam sendo investigados por falta de acessibilidade

A 13ª Promotoria de Justiça da comarca de Dourados publicou no Diário Oficial do Ministério Público Estadual desta segunda-feira (14), a prorrogação por mais 180 dias para a conclusão de inquéritos civis que apuram a responsabilidade de hotéis e supermercados da cidade no não cumprimento às leis de acessibilidade. Dentre os alvos das investigações estão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A 13ª Promotoria de Justiça da comarca de Dourados publicou no Diário Oficial do Ministério Público Estadual desta segunda-feira (14), a prorrogação por mais 180 dias para a conclusão de inquéritos civis que apuram a responsabilidade de hotéis e supermercados da cidade no não cumprimento às leis de acessibilidade.

Dentre os alvos das investigações estão o Hotel Figueira, o Marina Plaza Hotel, o Ellus Hotel, Hotel Figueira Palace, Hotel dos Viajantes e o Hotel Solivan. Quanto aos supermercados, a publicação não cita nomes.

Todos os inquéritos foram instaurados em 2011 e não foram firmados Termos de Ajustamento de Conduta com nenhum dos investigados, de acordo com a publicação.

Conteúdos relacionados