Homens entram em concessionária de carros de luxo de Campo Grande e agridem vendedor

Um vendedor foi agredido por três homens na concessionária de automóveis Big Star, na manhã desta sexta-feira (3), na avenida Costa e Silva, em Campo Grande. A proprietária do local por pouco também não foi atingida pelo trio, ao tentar resolver a troca de um motor, de acordo com os funcionários. Segundo informações da polícia, um cliente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um vendedor foi agredido por três homens na concessionária de automóveis Big Star, na manhã desta sexta-feira (3), na avenida Costa e Silva, em Campo Grande. A proprietária do local por pouco também não foi atingida pelo trio, ao tentar resolver a troca de um motor, de acordo com os funcionários.

Segundo informações da polícia, um cliente e mais duas pessoas entraram em uma sala, junto com o vendedor da loja e a proprietária. Eles disseram que seria apenas uma conversa, mas exigiram a extensão na garantia do motor e, com os ânimos exaltados, acabaram agredindo o funcionário e quebrando um notebook.

De acordo com informações preliminares de funcionários, a pessoa estava cobrando uma garantia maior do motor de uma caminhonete L200 Triton, que teria caído na água recentemente e a empresa teria descoberto o “trambique”.

O gerente de vendas, José Fernando Amaral, informou que a proprietária não foi agredida, mas o vendedor ficou com muitos ferimentos no rosto.

Outra caminhonete chegou com mais homens na loja, minutos depois da agressão, os funcionários sem saber o que estava acontecendo chamaram a polícia informando um assalto.

Os policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e o Tático da Polícia Militar estavam no local. Seis pessoas foram encaminhadas para a 4ª D.P. (Delegacia de Polícia).

Conteúdos relacionados