Homem viola sepultura do irmão e tenta levar corpo dele embora em Cassilândia

Um homem de 35 anos é suspeito de violar a sepultura de seu irmão que faleceu há seis meses. O fato aconteceu no início da noite de quarta-feira (6) no cemitério municipal de Cassilândia (MS). Conforme boletim de ocorrência, uma pessoa que cuida do cemitério, e comunicou o fato à polícia, ouviu um barulho estranho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 35 anos é suspeito de violar a sepultura de seu irmão que faleceu há seis meses. O fato aconteceu no início da noite de quarta-feira (6) no cemitério municipal de Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, uma pessoa que cuida do cemitério, e comunicou o fato à polícia, ouviu um barulho estranho e foi andar para ver o que estava acontecendo no local.

Foi quando se deparou com o suspeito arrombando o túmulo de seu falecido irmão. O comunicante perguntou ao suspeito o que ele estava fazendo. O suspeito respondeu: “É o meu irmão e eu vou levar o corpo dele embora”.

O comunicante falou: “Não pode. Só com ordem judicial. E só fazem seis meses. O corpo ainda está com carne”.

O suspeito respondeu: “Não importa. É meu irmão e eu vou buscar um saco e levá-lo embora”. Em seguida, o suspeito saiu de moto do local.

O comunicante ligou para a Funerária e esta entrou em contato com as Polícias Civil e Militar. As duas foram ao cemitério e tiraram fotos do túmulo que estava arrombado e com a tampa do caixão cedida.

Como já era noite, o investigador da Polícia Civil pediu para o comunicante ir até a Delegacia nesta quinta-feira, no período da manhã, para fazer um B.O.

Conteúdos relacionados