Homem é assassinado a golpes de facão em aldeia indígena de Caarapó

Um homem, de 48 anos foi cruelmente assassinado na sexta-feira (24), durante uma confusão na aldeia indígena Teykuê, localizada no município de Caarapó. Dois suspeitos foram detidos por lideranças da comunidade e entregues à Polícia Civil local. O caso teve início por volta das 18h, quando a vítima, Walter Vera, foi de moto até uma casa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, de 48 anos foi cruelmente assassinado na sexta-feira (24), durante uma confusão na aldeia indígena Teykuê, localizada no município de Caarapó. Dois suspeitos foram detidos por lideranças da comunidade e entregues à Polícia Civil local.

O caso teve início por volta das 18h, quando a vítima, Walter Vera, foi de moto até uma casa que fica às margens da rodovia MS-380, onde estavam duas pessoas, um rapaz de 24 anos e o cunhado de 38 anos. Walter chegou com três garrafas de bebidas alcoólicas.

O grupo começou a beber, quando aproximadamente às 22h, houve uma discussão. A vítima foi arrastada até um terreno baldio que fica a cerca de cem metros da casa, e acabou agredida com golpes de facão, até a morte.

Segundo informações do perito criminal, André Kiyoshi, Walter apresentava cortes em ambas as mãos e no crânio, além de um profundo golpe no pescoço que quase o decapitou. Testemunhas acionaram as autoridades que detiveram os dois suspeitos e também apreenderam a moto do homem morto, assim como um facão. Os acusados estão detidos e até o momento, e negam o crime.

Conteúdos relacionados