Gilson Kleina admite interesse por ex-camisa 10 do Corinthians
Com o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilson Kleina pensa na montagem do elenco para a próxima temporada. O meia Bruno César, que chegou a vestir a camisa 10 durante passagem pelo Corinthians, é visto com bons olhos pelo treinador. “O Bruno César é um nome interessante, que realmente pode vir […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilson Kleina pensa na montagem do elenco para a próxima temporada. O meia Bruno César, que chegou a vestir a camisa 10 durante passagem pelo Corinthians, é visto com bons olhos pelo treinador.
“O Bruno César é um nome interessante, que realmente pode vir dentro daquilo que a gente pensa em termos de Palmeiras. É um jogador que está fazendo um campeonato muito bom lá fora”, disse Kleina em entrevista à TV Bandeirantes sobre o atual jogador do Al-Ahli, com passagem pelas categorias de base do próprio Palmeiras.
O técnico valoriza a base que terá à disposição em 2014, formada por nomes como Fernando Prass, Henrique, Wesley, Alan Kardec e Leandro. Ainda assim, admite a necessidade de reforçar o time para disputar os campeonatos do ano em que o clube comemora seu centenário.
“Temos que fazer contratações pontuais, como foi com o Alan Kardec. Em um ano histórico para o clube, a cobrança vai ser inevitável. O palmeirense já cobra por si só, ainda mais com o time vindo da Série B. Precisamos ser muito competentes nas competições”, declarou Kleina.
Desde que assumiu a presidência do Palmeiras, Paulo Nobre tem procurado equilibrar as finanças do clube a partir de uma política de austeridade financeira. Com o time sem patrocinador máster há meses, Gilson Kleina lida com a possibilidade de não receber grandes reforços.
“Todos entendemos que precisamos contratar. As pessoas que cuidam da parte financeira com certeza estão atrás disso. Tenho certeza que vai chegar algum patrocínio para podermos nos reforçar. Mas se isso não acontecer, devemos ser transparentes com o torcedor”, afirmou.
Sem grande poder aquisitivo, o Palmeiras pode usar o próprio centenário como chamariz para atrair novos reforços, lembrou Gilson Kleina. Independentemente do elenco, o treinador exige a mesma postura demonstrada em campo durante a Série B.
“Se você não tiver força no plano financeiro, tem o plano da criatividade. O centenário é um grande atrativo para qualquer jogador”, disse Kleina. “O mais importante que tenho passado ao elenco é a necessidade de manter o mesmo brio e comprometimento que tivemos na Série B”, completou.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
VÍDEO: Bombeira passa por trote com banho de óleo queimado após virar comandante em MS
Capitã não foi poupada em trote que é tradição no Grupamento de Operações Aéreas
VÍDEO: Salgadeiro morre após ter motocicleta atingida por carreta na BR-163 em MS
Vítima teria dito que iria em sua casa buscar mais salgados para vender e, quando saía do posto, houve o acidente
VÍDEO: Agente de saúde parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
Ladrão foi embora sem celular roubado, sem veículo e todo rasgado
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.