Fotógrafos são furtados dentro da Arena na semifinal da Copa do Brasil

Os fotógrafos Diego Vara, do jornal Zero Hora, e Lucas Uebel, que trabalha para o Grêmio, tiveram seus equipamentos furtados na noite desta quarta-feira, nos momentos que antecederam a eliminação gremista diante do Atlético-PR para a final da Copa do Brasil. O jogo terminou 0 a 0. “Eu já estava dentro da Arena, posicionado no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os fotógrafos Diego Vara, do jornal Zero Hora, e Lucas Uebel, que trabalha para o Grêmio, tiveram seus equipamentos furtados na noite desta quarta-feira, nos momentos que antecederam a eliminação gremista diante do Atlético-PR para a final da Copa do Brasil. O jogo terminou 0 a 0.

“Eu já estava dentro da Arena, posicionado no local onde eu iria fotografar e me afastei cinco minutos. Quando retornei, a câmera já não estava mais lá. Ela estava com a lente, que é grande e de fácil visualização”, comentou Diego Vara à Zero Hora.

O outro profissional teve seus pertences levados na zona mista, lugar destinado à imprensa dentro do estádio gremista. Da mesma forma que o colega, ele deixou o equipamento à postos no local, saiu do raio de vista e, ao retornar, não encontrou a máquina.

“Saí por um momento e depois já havia sumido”, lamentou.

Conteúdos relacionados