Filho de 2 anos de astro da NFL morre após ser espancado por namorado da mãe

O filho de apenas 2 anos do jogador Adrian Peterson, do Minnesota Vikings, time da NFL (a liga de futebol americano dos Estados Unidos), morreu na noite de sexta-feira após ser espancado pelo namorado da mãe. Segundo a polícia de Sioux Falls, na Dakota do Sul (norte dos Estados Unidos), o garoto foi internado em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O filho de apenas 2 anos do jogador Adrian Peterson, do Minnesota Vikings, time da NFL (a liga de futebol americano dos Estados Unidos), morreu na noite de sexta-feira após ser espancado pelo namorado da mãe.

Segundo a polícia de Sioux Falls, na Dakota do Sul (norte dos Estados Unidos), o garoto foi internado em estado crítico por causa das agressões sofridas na última quarta-feira, mas não resistiu aos ferimentos.

Joseph Robert Patterson, 27, namorado da mãe da criança, foi acusado de lesão corporal grave e violência doméstica. Segundo documentos judiciais, ele já havia sido preso anteriormente por causa de um ataque contra outra criança.

Abalado, Adrian Peterson, que ganhou o prêmio de jogador mais valioso da última temporada da NFL, agradeceu o apoio de colegas e torcedores pelo Twitter.

“Obrigado à minha família, aos meus fãs e os fãs de outros times pelo apoio. A NFL é uma fraternidade de irmãos e estou muito agradecido”, escreveu o jogador, que avisou que deve jogar pelos Vikings neste domingo, mas, pessoas próximas ao atleta, disse que isso ainda não está certo.

Conteúdos relacionados