Estrada de terra vira depósito de lixo e homem monta “casa” no local
Uma estrada vicinal na região do aeroporto internacional de Campo Grande se tornou um depósito de lixo e a casa de um senhor de mais de 50 anos. Na estrada, um sofá velho, um colchão fino, latas e um pequeno cachorro se tornaram um quarto improvisado. Segundo relatos de pessoas que passam pela estrada de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma estrada vicinal na região do aeroporto internacional de Campo Grande se tornou um depósito de lixo e a casa de um senhor de mais de 50 anos. Na estrada, um sofá velho, um colchão fino, latas e um pequeno cachorro se tornaram um quarto improvisado. Segundo relatos de pessoas que passam pela estrada de terra, o homem estaria dormindo no local.
O caso sensibilizou o eletricista Carlos Alberto. Ele conta que costuma passar pelo local como uma forma de atalho, para chegar ao bairro Nova Campo Grande. “Faz mais de três meses que ele está por ali. Na quarta-feira colocaram fogo nas coisas dele. Desconfio que seja para ele sair dali”, comenta. Segundo o eletricista, o homem teria 57 anos, se chama Clerison e teria um irmão que já o agrediu. “É noite, chuva, sol e ele fica lá”, diz.
O eletricista fez três vídeos sobre o senhor e postou no Facebook, pedindo doações de roupas ou colchão para entregar ao homem que perdeu as roupas após o incêndio. Ainda segundo Carlos Alberto, Clerisson contou já teria tido casa, apartamento, já foi casado, mas que perdeu tudo.
O catador de materiais recicláveis Milton Antônio Ferreira, mora próximo à estrada e diz que sempre vê o homem no local, mas que ele não é de muita conversa. “Tacaram fogo nas coisas dele nessa semana”, relata. Sobre o local ter se tornado um depósito de lixo, o catador não reclama. “Isso aqui é uma ajuda boa. Eu to pegando a sujeira dos outros e fazendo o meu. Ficar em casa é que eu não posso”, conclui o catador.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Problemas climáticos impulsionam queda de 6,7% na safra de 2024, segundo estimativas de novembro
Em novembro, IBGE prevê safra de 294,3 milhões de toneladas para 2024 e de 314,8 milhões de toneladas para 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.