Espetáculo que revive personagens de Chico Anísio será apresentado amanhã em Campo Grande

As melhores estórias, piadas e números interpretados durante 50 anos por Chico Anysio serão interpretados nesta quarta-feira (30), às 21 h, pelo seu filho no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo “André Lucas – Revive Chico Anysio”, tem duração aproximada de 70 minutos e classificação de 14 anos. Chico Anysio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As melhores estórias, piadas e números interpretados durante 50 anos por Chico Anysio serão interpretados nesta quarta-feira (30), às 21 h, pelo seu filho no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo “André Lucas – Revive Chico Anysio”, tem duração aproximada de 70 minutos e classificação de 14 anos.

Chico Anysio não se mede em quilos, centímetros, hertz ou segundos, mas na unidade de vida que a consagração criou e configurou, individualizando-o e batizando-o na energia do sucesso e força da popularidade. Assim foi o mundo de Chico, mentor intelectual de 209 personagens vistos e admirados por todos.

Este mundo de escritor, poeta, ator, compositor, diretor e artista plástico, principalmente na marcante simultaneidade como é o caso, não se prende às dimensões concretas que nos são familiares.

O espetáculo é uma terapia total de riso. André é alto astral em cena. Mostra o cotidiano da vida em forma de humor inteligente e lapidado. No palco, o público tem a oportunidade de sentir pulsar a comédia em suas veias.

Outra boa surpresa é que a produção do show inclui imagens e a participação em áudio de um time de artistas de peso como Antônio Fagundes, Carlos Alberto de Nóbrega, Flávia Alessandra, Marília Pêra e do próprio Chico Anysio.

Além disso, fez participações no programa Show do Tom da TV Record, “Zorra Total” da TV Globo e “A Praça é Nossa” do SBT. Na Band, André se apresentou no programa “Vale Tudo”, com o narrador esportivo Luciano do Valle.

Serviço

Os ingressos serão vendidos a R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) na bilheteria do Teatro Aracy Balabanian com uma hora de antecedência do horário do espetáculo. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Conteúdos relacionados