Espaço Cultural Desa. Marilza Lúcia Fortes será inaugurado nesta quarta

A inauguração do Espaço Cultural Desa. Marilza Lúcia fortes e a exposição Olhares do Pantanal, do artista plástico Daltro, será na quarta-feira (29), a partir das 17h no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. O lugar foi preparado para atender artistas que desejam divulgar seu trabalho a magistrados e servidores do poder judiciário […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A inauguração do Espaço Cultural Desa. Marilza Lúcia fortes e a exposição Olhares do Pantanal, do artista plástico Daltro, será na quarta-feira (29), a partir das 17h no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

O lugar foi preparado para atender artistas que desejam divulgar seu trabalho a magistrados e servidores do poder judiciário da capital. Antes as exposições eram realizadas no saguão do Palácio da Justiça.

O nome do espaço é uma homenagem à desembargadora que faleceu em setembro de 2012. Marilza Lúcia Fortes ingressou na carreira em 1980 e foi juíza auditora da Justiça Militar até março de 2006, data de sua promoção como integrante da mais alta Corte de Justiça de MS.

Conteúdos relacionados