Esgoto de presídio corre a céu aberto em Dois Irmãos do Buriti

O esgoto do presídio de Dois Irmãos do Buriti corre ao céu aberto, colocando a saúde dos mais de 300 detentos, policiais e funcionários, bem como, de toda a população do município em risco. A água do reservatório escorre pela estrada formando poças de água contaminada onde veículos e pessoas tem que praticamente entrar para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O esgoto do presídio de Dois Irmãos do Buriti corre ao céu aberto, colocando a saúde dos mais de 300 detentos, policiais e funcionários, bem como, de toda a população do município em risco.

A água do reservatório escorre pela estrada formando poças de água contaminada onde veículos e pessoas tem que praticamente entrar para passar , sem contar com o mau cheiro, já que a água é oriunda do esgoto do presídio .

A lagoa poluída do presídio também é um criadouro do mosquito da dengue que teve os casos multiplicados este ano em Dois Irmãos do Buriti.

Já foram enviados inúmeros pedidos aos órgãos competentes da Agepen(Agência Penitenciária Estadual), por intermédio dos vereadores para que sejam tomadas as devidas providências sobre o assunto, mas até o momento não tiveram nenhuma resposta.

Conteúdos relacionados