Escola Joaquim Murtinho vai ganhar cinco laboratórios científicos

A Escola Estadual Joaquim Murtinho, de Campo Grande, vai ganhar cinco laboratórios científicos. Foram publicados no diário oficial desta quinta-feira (20) dois extratos de contrato, no valor de R$ 393 mil, para as obras, em favor da empresa Coplenge Engenharia Ltda. Segundo o documento, com o valor serão construídas duas salas de aula e adaptadas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Escola Estadual Joaquim Murtinho, de Campo Grande, vai ganhar cinco laboratórios científicos. Foram publicados no diário oficial desta quinta-feira (20) dois extratos de contrato, no valor de R$ 393 mil, para as obras, em favor da empresa Coplenge Engenharia Ltda.

Segundo o documento, com o valor serão construídas duas salas de aula e adaptadas outras cinco que abrigarão os laboratórios científicos. Os contratos são o Nº Cadastral 0039/2013-AGESUL e Nº Cadastral 0038/2013-AGESUL.

A obra está dividida em duas etapas e cada uma delas tem prazo de 210 dias consecutivos para ser finalizada. A expectativa é que em cerca de 1 ano e dois meses os laboratórios possam ser entregues.

A assinatura foi feita no dia 19 de fevereiro de 2013, pelo secretário estadual, Wilson Cabral e pelo representante da empresa, Geraldo Rossato Lolli Ghetti.

Conteúdos relacionados