Enersul leiloa 34 caminhonetes Hilux 4×4 e oito caminhões na próxima terça-feira

A Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul) está colocando à venda veículos que vinham sendo utilizados no dia-a-dia da companhia. Dos 47 lotes, 34 são de caminhonetes Toyota Hilux 4×4 e oito de caminhões (Mercedes Bens, GMC e Ford). O restante dos lotes é formado por cinco paleteiras Skan, veículos utilizados para movimentação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul) está colocando à venda veículos que vinham sendo utilizados no dia-a-dia da companhia. Dos 47 lotes, 34 são de caminhonetes Toyota Hilux 4×4 e oito de caminhões (Mercedes Bens, GMC e Ford). O restante dos lotes é formado por cinco paleteiras Skan, veículos utilizados para movimentação de cargas, sobretudo aquelas paletizadas.

O pregão presencial ocorre dia 15 de outubro (terça-feira) a partir das 9h, na Casa de Leilões, em Campo Grande. No entanto, lances já podem ser ofertados em sistema online a partir do portal da empresa oficial de leilões na Internet: www.casadeleiloes.com.br.

A Enersul autoriza a inspeção visual dos veículos no pátio da Casa de Leilões – Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvia Regina, distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande – em dias uteis sempre nos seguintes períodos: das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30.

Podem participar deste leilão pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas. Representantes serão aceitos mediante apresentação de procuração – instrumento público ou particular de mandato, ou cópia devidamente autenticada. As pessoas jurídicas, devidamente documentadas, também estão autorizadas a participar. Editais completos podem ser retirados no local do Leilão, ou ainda via Internet pelo portal www.casadeleiloes.com.br

A quitação dos veículos deverá ser feito em dinheiro ou em cheque, pagável na praça de Campo Grande/MS. A entrega dos lotes, cujo pagamento do valor da arrematação tenha sido feito por meio de cheque, ficará condicionada à compensação deste. Mais informações pelos fones (67) 3363-7000 e (67) 3363-5399.

Conteúdos relacionados