Em Naviraí, jovem é assassinada pelo namorado de 15 anos

A jovem Cintia Ribeiro de Queiroz, de 20 anos, foi assassinada na noite de ontem (24), por volta das 19h, com um tiro no olho esquerdo. O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na rua Macuqueiro, no bairro Ipê em Naviraí, onde mora o namorado de Cintia. Cintia foi encontrada pela mãe de seu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A jovem Cintia Ribeiro de Queiroz, de 20 anos, foi assassinada na noite de ontem (24), por volta das 19h, com um tiro no olho esquerdo. O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na rua Macuqueiro, no bairro Ipê em Naviraí, onde mora o namorado de Cintia.

Cintia foi encontrada pela mãe de seu namorado, que disse a polícia em que no momento entrou no quintal da residência, ouviu um disparo de arma de fogo e ao entrar na casa pela porta dos fundos, encontrou Cintia ferida com um tiro no olho sentada sobre o sofá da sala.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegarem no local encontraram a jovem já sem vida. A bala que acertou o olho da jovem ficou alojada na cabeça.

O principal suspeito de assassinato é o menor R.O.S, de 15 anos, namorado de Cintia. A Polícia Militar e também a Polícia Civil estiveram no local e realizaram deligências pela cidade no intuito de localizar o menor, porém o mesmo não foi localizado.

Cintia, o namorado e mais duas pessoas foram detidos pela Polícia Militar, na manhã do dia 19 de janeiro deste ano, em uma “Boca de Fumo” localizada no bairro Odercio de Matos. Na ocasião Cintia ficou presa acusada de tráfico de drogas, sendo seu namorado liberado após prestar depoimento. Segundo informações, Cintia teria deixado à prisão há poucas semanas. O caso está sendo investigado.

Conteúdos relacionados