Em MS, mulher é morta com oito facadas pelo marido após separar e voltar várias vezes

Uma mulher de 41 anos morreu após ser esfaqueada pelo marido na madrugada deste sábado (23), no bairro Milani, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Idest, a vítima, identificada como Miriam Mercedes Moraes, levou oito facadas do marido, Claudio Pereira da Silva, de 36 anos. Ela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 41 anos morreu após ser esfaqueada pelo marido na madrugada deste sábado (23), no bairro Milani, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Idest, a vítima, identificada como Miriam Mercedes Moraes, levou oito facadas do marido, Claudio Pereira da Silva, de 36 anos. Ela chegou a ser socorrida; foi encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Claudio foi encontrado cerca de duas horas após o crime, em uma rua. O homem ainda segurava a faca, de 14 centímetros, que utilizou para golpear a esposa. Ele foi detido e encaminhado à delegacia da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o casal tinha uma convivência perturbada e, no histórico, várias separações e brigas. Antes do crime, ambos haviam ingerido bebida alcoólica.

Conteúdos relacionados