Em Dourados, caminhoneiro morre durante briga em churrasco

O caminhoneiro Genoel Candido da Silva, 45 anos, mais conhecido como Trovão, morador no João Paulo II, foi assassinado com quatro tiros no início da madrugada desta quinta-feira, em Dourados. O suspeito é um homem que possui uma das pernas amputadas e está foragido. A vítima estava com a esposa em um churrasco regado a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caminhoneiro Genoel Candido da Silva, 45 anos, mais conhecido como Trovão, morador no João Paulo II, foi assassinado com quatro tiros no início da madrugada desta quinta-feira, em Dourados. O suspeito é um homem que possui uma das pernas amputadas e está foragido.

A vítima estava com a esposa em um churrasco regado a bebidas alcoólicas que acontecia em uma residência do Jardim Universitário, quando por volta da meia-noite se desentendeu com o autor, acreditando que ele estaria cantando sua esposa. Os ânimos se exaltaram e eles entraram e luta corporal.

No meio da confusão, o amputado sacou um revólver calibre 38 e efetuou diversos disparos, atingindo Genoel três vezes na altura do ombro e uma nas costas. Após a ação, o assassino fugiu de moto com um amigo que o teria levado até o local, tomando rumo ignorado.

A equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas encontrou o ferido já sem vida. Amigos do caminhoneiro chegaram a quebrar as moletas do autor dos disparos. As autoridades foram acionadas e investigam o caso. .

Conteúdos relacionados