Elenco de ‘Glee’ dá adeus emocionado ao personagem de Cory Monteith

Foi ao ar na quinta-feira (10) The Quarterback, da série musical Glee. O episódio foi muito aguardado pelos fãs da série por marcar a morte de Finn Hudson, personagem de Cory Monteith, que morreu em julho após uma overdose de heroína e álcool. Muito emocionados, os atores tiveram dificuldade para separar ficção da realidade, principalmente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi ao ar na quinta-feira (10) The Quarterback, da série musical Glee. O episódio foi muito aguardado pelos fãs da série por marcar a morte de Finn Hudson, personagem de Cory Monteith, que morreu em julho após uma overdose de heroína e álcool. Muito emocionados, os atores tiveram dificuldade para separar ficção da realidade, principalmente Lea Michele, namorada do ator até sua morte, que não conseguiu conter as lágrima durante sua homenagem. As informações são do site Daily Mail.

“Eu não sei o que dizer. Amei tanto Finn e amava tanto todos vocês. Eu gostava de cantar no carro e, antes dele, eu costumava cantar sozinha. Essa foi a primeira música que cantei com ele quando passeamos juntos de carro. Essa é para ele”, anunciou ela, antes de começar Make You Feel My Love, de Bob Dylan, entre muitas lágrimas.

Ryan Murphy, produtor da série, contou um pouco das dificuldades do elenco em filmas as cenas do tributoa Cory. “Eles não conseguiam continuar a gravação porque estavam soluçando”, disse. O episódio começou com todo mundo cantando Seasons Of Love, do musical Rent, como se estivessem em um funeral.

Depois de muita especulação sobre o motivo da morte do personagem, o fim do mistério: nenhuma menção sobre a causa foi feita durante. “O que podemos dizer de alguém de 19 anos que morreu? Todos querem saber sobre como ele morreu, mas quem liga? Eu me importo mais como ele viveu. Passarei minha vida inteira sentindo saudade dele”, disse Kurt Hummel (Chris Colfer) para os amigos em cena.

Conteúdos relacionados