Dono da boate Kiss deve receber alta nesta terça-feira

A Brigada Militar de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, informou que Elissandro Spohr, mais conhecido como Kiko, deve receber alta nesta terça-feira. Um dos donos da boate Kiss, onde ocorreu o incêndio que vitimou 237 pessoas, Kiko está sob custódia no hospital Cruz Alta desde o último dia 28. Além dele, o sócio-proprietário […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Brigada Militar de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, informou que Elissandro Spohr, mais conhecido como Kiko, deve receber alta nesta terça-feira. Um dos donos da boate Kiss, onde ocorreu o incêndio que vitimou 237 pessoas, Kiko está sob custódia no hospital Cruz Alta desde o último dia 28.

Além dele, o sócio-proprietário Mauro Hoffmann, e os integrantes da banda Gurizada Fandangueira – o vocalista Marcelo de Jesus dos Santos e o produtor Luciano Augusto Bonilha Leão – tiveram a prisão temporária prorrogada por 30 dias no dia 1º de fevereiro.

A delegada Lylian Carús, da Delegacia de Cruz Alta, onde o empresário deverá se apresentar após receber alta, disse que também aguardava a alta para esta terça-feira. Porém, explicou que o advogado de Kiko, Jader Marques, informou-a que a previsão é que o empresário saia do hospital somente amanhã pela manhã.

No final da tarde de ontem, o advogado entrou com um pedido de relaxamento da prisão de Kiko. A solicitação deverá ser avaliada pelo Ministério Público e somente depois o juiz deverá dar o seu parecer. Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do RS, a defesa do produtor Luciano Leão também pediu relaxamento de prisão.

Conteúdos relacionados