Dirigente do Milan vibra com boa estreia de Pato no Timão

Alexandre Pato deixou abertas as portas do Milan ao se transferir para o Corinthians. Há até uma promessa de retorno, segundo o dirigente Adriano Galliani, que manifestou sua satisfação com a boa estreia do atacante no Alvinegro. “Estou muito feliz pelo fato de o Pato ter marcado na sua estreia ontem (domingo). Ele é um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alexandre Pato deixou abertas as portas do Milan ao se transferir para o Corinthians. Há até uma promessa de retorno, segundo o dirigente Adriano Galliani, que manifestou sua satisfação com a boa estreia do atacante no Alvinegro.

“Estou muito feliz pelo fato de o Pato ter marcado na sua estreia ontem (domingo). Ele é um grande campeão”, afirmou o vice-presidente do clube italiano – que teve também uma boa estreia no fim de semana, com dois gols de Balotelli.

Após a participação efetiva na vitória por 5 a 0 sobre o Oeste, o camisa 7 do Timão treinou normalmente nesta segunda-feira. Quem não atuou ou esteve em campo por menos de 45 minutos na goleada foi ao gramado do CT do Parque Ecológico.

Pato fez atividades físicas, técnicas e táticas em preparação para o duelo com o Botafogo, na quarta-feira, em Ribeirão Preto. Ele será o substituto do peruano Paolo Guerrero, que defenderá a sua seleção em amistoso contra Trinidad e Tobago.

Além do camisa 9, esteve fora do treino desta segunda o volante Paulinho, convocado para a Seleção Brasileira. Zizao e Julio Cesar, com diferentes problemas físicos, não trabalharam no campo ao lado dos reservas. Os titulares fizeram um trabalho de recuperação na academia do CT.

Conteúdos relacionados