Delcídio nega que Paulo Duarte já seja coordenador de campanha, após posto na Regional

Mesmo o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, assumindo a presidência regional do PT em Mato Grosso do Sul, o senador Delcídio do Amaral (PT), nome do partido para as eleições de 2014, já adiantou que ainda não tem coordenador de campanha. “Não debatemos sobre quem vai ser meu coordenador de campanha ainda. Não é porque […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, assumindo a presidência regional do PT em Mato Grosso do Sul, o senador Delcídio do Amaral (PT), nome do partido para as eleições de 2014, já adiantou que ainda não tem coordenador de campanha.

“Não debatemos sobre quem vai ser meu coordenador de campanha ainda. Não é porque o Paulo assumiu que definitivamente será ele. Estamos pensando em inicialmente fazer um núcleo para tomar as primeiras decisões”, explicou o senador.

Este núcleo, segundo Delcídio, seria um pequeno colegiado que faria a troca inicial de informações. “Este grupo iria ‘capilarizar’ as ideias para que façamos tudo respaldados. A ideia inicial eram definir as direções municipais e aí sim começar a pensar mais na campanha”, afirmou.

Paulo Duarte também nega que seu nome já seja citado para coordenar a campanha de Delcídio ao Governo do Estado. “As decisões serão colegiadas e participativas, ainda nem pensamos nisto, neste posto de coordenador, sequer foi conversado”, desconversa Paulo.

Efetivamente, quem ainda responde pelo PT Regional é Marcus Garcia, visto que Paulo Duarte só toma posse em fevereiro de 2014.

Conteúdos relacionados