Dana White reafirma planos de luta entre Anderson e Chris Weidman

O presidente do UFC, Dana White, estava bastante insatisfeito com a performance de Rashad Evans no UFC 156. Na coletiva de imprensa pós-evento, ele disse que “Suga” teve a “pior performance de todos os tempos” no duelo vencido por Rogério Minotouro, neste sábado. “O Rashad foi péssimo essa noite, foi a pior performance dele que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente do UFC, Dana White, estava bastante insatisfeito com a performance de Rashad Evans no UFC 156. Na coletiva de imprensa pós-evento, ele disse que “Suga” teve a “pior performance de todos os tempos” no duelo vencido por Rogério Minotouro, neste sábado.

“O Rashad foi péssimo essa noite, foi a pior performance dele que eu já vi”, declarou o chefão, antes de elogiar o desempenho de Minotouro.

“Foi uma vitória importante para ele, afinal venceu um ex-campeão. Foi melhor e mereceu a vitória”, declarou o mandatário.

Rashad pensava em vencer e descer de divisão, mas sua queda força o Ultimate a mudar os planos. O próximo desafiante de Anderson Silva deve ser mesmo Chris Weidman, indica.

“Parece que agora é o que sobrou. Mas eu gosto do Chris Weidman para essa luta. É uma luta interessante para o Anderson” afirmou o cartola.

Anderson Silva deve voltar ao octógono apenas no meio do ano e, segundo declarações do próprio Dana antes do evento, o duelo deve acontecer em Las Vegas.

Conteúdos relacionados