Cruzeiro tenta esfriar rumores de interesse em Barcos e D’Alessandro

A diretoria do Cruzeiro tenta esfriar, mas nos bastidores crescem os rumores sobre o interesse do clube mineiro na contratação dos argentinos Barcos, que defende o Grêmio, e D’Alessandro, que atua pelo Internacional. A cúpula celeste trabalha para manter o atual elenco e ainda reforçar a equipe para tentar o tricampeonato da Libertadores. O grande […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A diretoria do Cruzeiro tenta esfriar, mas nos bastidores crescem os rumores sobre o interesse do clube mineiro na contratação dos argentinos Barcos, que defende o Grêmio, e D’Alessandro, que atua pelo Internacional. A cúpula celeste trabalha para manter o atual elenco e ainda reforçar a equipe para tentar o tricampeonato da Libertadores.

O grande problema é que o Grêmio não pretende liberar Barcos com facilidade. Os gaúchos pagaram R$ 4 milhões para tirar o jogador do Palmeiras e entendem que o momento é de segurar o atacante, já que os gremistas também vão jogar a Libertadores do ano que vem. O argentino pretende evitar especulações e deixa o assunto nas mãos dos empresários.

“Graças a Deus tenho um empresário que trata disso. Sou jogador do Grêmio e quero ficar. Sinto que estou em dívida com o clube porque fizeram de tudo para me trazer e eu não atingi a expectativa. Acho que no ano que vem terei uma boa oportunidade de mostrar porque me trouxeram. Se o Grêmio quiser me vender, é com o Grêmio, mas meu pensamento é ficar, e vou brigar por isso”, disse.

Já no caso de D’Alessandro, os representantes do jogador é que teriam procurado o Cruzeiro para oferecer o argentino, mas a o clube mineiro nega que tenha interesse no atleta. Um empecilho seria o atraso de pagamento da equipe mineira, que ainda não pagou a totalidade dos valores envolvendo a vinda de Dagoberto para o time celeste.

Conteúdos relacionados