Criança que teria sido abusada por irmãos e primo é submetida a exame de corpo de delito

A criança de seis que denunciou ter sido abusada sexualmente por dois irmãos, um de 19 anos e outro de 14, e por um primo de 15, já foi encaminhada ao Instituto Médico Legal e Odontológico (Imol) para ser submetida ao exame de corpo de delito. Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A criança de seis que denunciou ter sido abusada sexualmente por dois irmãos, um de 19 anos e outro de 14, e por um primo de 15, já foi encaminhada ao Instituto Médico Legal e Odontológico (Imol) para ser submetida ao exame de corpo de delito.

Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, João Reis, que atendeu o caso na madrugada desta quarta-feira (27), o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

“Este é um caso muito complexo que requer cuidado na condução, pois envolve crianças e adolescentes e dentro da própria família. Não temos condições de fornecer maiores detalhes”, afirmou o delegado.

Conteúdos relacionados