Confira o que abre e fecha em Campo Grande nos dois últimos dias do ano de 2013
A maior parte do comércio e dos serviços à população de Campo Grande funcionará em horário especial nos dias 30 e 31 de dezembro. Nesta segunda-feira (30), as lojas da região central continuarão seguindo o horário de fim de ano e fecharão as portas às 18h. Já os três principais shoppings da cidade funcionarão normalmente. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A maior parte do comércio e dos serviços à população de Campo Grande funcionará em horário especial nos dias 30 e 31 de dezembro. Nesta segunda-feira (30), as lojas da região central continuarão seguindo o horário de fim de ano e fecharão as portas às 18h. Já os três principais shoppings da cidade funcionarão normalmente. No entanto, na véspera de Ano-Novo (31) as lojas do centro ficarão abertas até as 16h e os shoppings até as 18h.
Supermercados – De acordo com a Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados), os supermercados e hipermercados de Campo Grande abrirão até as 20h na véspera de Ano-Novo, 31 de dezembro. Enquanto no dia 1º de janeiro, nenhum estabelecimento está autorizado a abrir as portas.
Postos de Saúde – Todos os postos de saúde da Capital funcionam normalmente nesta segunda-feira (30). Já nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, só as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento Médico) 24h e os CRSs (Centro Regionais de Saúde) prestarão serviços médicos à população.
Correios – Nesta segunda e terça-feira (31), as agências de rua dos Correios abrem até as 12h. Já as do shopping funcionam das 10h às 14h. No dia 1º todas as agências estarão fechadas e o atendimento ao público retorna na quinta-feira (2).
Mercadão – O Mercadão da Capital, funciona normalmente nesta segunda-feira (30), até as 18h30min. Nesta terça-feira (31), o atendimento se inicia às 6h30min e se encerra por volta das 15h, dependendo do movimento no local.
Bancos – Os bancos da Capital funcionam normalmente nesta segunda-feira (30), das 10h às 16h. E não haverá atendimento nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. As agências voltam a funcionar na próxima quinta-feira (2).
Poder Judiciário – O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul está em recesso até o dia 6 de janeiro. O Tribunal de Justiça informa que atendimentos emergenciais serão feitos em sistema de plantão durante o feriado forense.
Detran – O atendimento no Detran ocorreu nesta segunda-feira (30) até as 13h30min. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá expediente. Os serviços voltam a ser oferecidos no dia 2 de janeiro.
Órgãos públicos – O governo do Estado e a prefeitura municipal decretaram ponto facultativo nas repartições públicas na véspera do Ano-Novo (31). O que não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população. No dia 1º, os órgãos públicos não abrem em decorrência do feriado.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Problemas climáticos impulsionam queda de 6,7% na safra de 2024, segundo estimativas de novembro
Em novembro, IBGE prevê safra de 294,3 milhões de toneladas para 2024 e de 314,8 milhões de toneladas para 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.