Cliente encontra pedaço de ‘luva ou camisinha’ no meio de pão francês comprado em MS

O aposentado José Erivaldo da Silva denuncia ter encontrado restos de luva, ou material semelhante a ‘camisinha’ dentro de um pão francês que havia acabado de comprar num estabelecimento, na tarde de sexta-feira, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele disse que vai procurar o Procon e a Vigilância Sanitária para que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O aposentado José Erivaldo da Silva denuncia ter encontrado restos de luva, ou material semelhante a ‘camisinha’ dentro de um pão francês que havia acabado de comprar num estabelecimento, na tarde de sexta-feira, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

Ele disse que vai procurar o Procon e a Vigilância Sanitária para que medidas de inspeção sejam tomadas no estabelecimento onde adquiriu o produto.

O aposentado disse que teme que situações como esta acabem tirando vidas. “Se uma pessoa engole este material de látex pode engasgar e até mesmo morrer sufocada.

Poderia ter ocorrido comigo ou com algum parente. Quando abri o pão me senti constrangido ao me deparar com aquele material que levei para dentro da minha casa. Parecia uma camisinha saindo da massa. Foi muito constrangedor”, alega.

O homem que preferiu não identificar o estabelecimento diz que procurou a imprensa para alertar à população que preste atenção nos produtos, na hora de consumir, sob pena de ter uma desagradável surpresa. Caso semelhante já havia ocorrido. Na outra vez, ele achou um palito de dente no meio do pão francês. Poderia ter quebrado o dente ou ficar sufocado, disse.

Qualquer queixa, deve ser encaminhada em primeiro lugar à gerência do estabelecimento, ou ao Procon (150).

Conteúdos relacionados