Ciclista vítima de atropelamento morre no Hospital da Vida em Dourados

Sebastião Moura da Silva, 67, que estava internado no Hospital da Vida em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, desde o dia 11 deste mês, morreu nessa sexta-feira(15) por volta das 17h. Silva foi vítima de um atropelamento registrado no dia 11. Ele seguia de bicicleta pelo travessão do castelo e quando entrou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sebastião Moura da Silva, 67, que estava internado no Hospital da Vida em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, desde o dia 11 deste mês, morreu nessa sexta-feira(15) por volta das 17h.

Silva foi vítima de um atropelamento registrado no dia 11. Ele seguia de bicicleta pelo travessão do castelo e quando entrou na Marcelino Pires, acabou atingido por um veículo Fiat Strada.

O motorista do veículo, um rapaz de 23 anos morador de Rio Brilhante, disse que ainda tentou evitar o acidente, mas que o ciclista entrou repentinamente na sua frente.

Silva foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e permanecia internado em estado grave, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na tarde de ontem.

Conteúdos relacionados