Chiquinho diz que secretário cotado para super-homem protagoniza missão impossível

O vereador Chiquinho Telles (PSD) ironizou o fracasso do novo secretário de Governo do prefeito Alcides Bernal (PP). Pedro Chaves foi chamado para socorrer o prefeito da crise política e elevou a esperança dos aliados, com promessa de criar um conselho político e ampliar a base de sustentação. Porém, com 11 dias, não conseguiu mudar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Chiquinho Telles (PSD) ironizou o fracasso do novo secretário de Governo do prefeito Alcides Bernal (PP). Pedro Chaves foi chamado para socorrer o prefeito da crise política e elevou a esperança dos aliados, com promessa de criar um conselho político e ampliar a base de sustentação. Porém, com 11 dias, não conseguiu mudar em nada a aversão da Câmara ao prefeito.

“É a missão impossível fase oito, onde o protagonista não tem sucesso. É o Tom Cruise de 1920 e falaram que era o super homem. Só faltou falarem que era Deus. Eu não espero nada deste governo da enrolação. Ele chegou como super homem, abraçou a causa, sem autorização da Câmara, mas não conseguiu nada. Nem a vereadora que é do partido dele vai obedecer as ordens”, criticou.

Chiquinho diz que não sabe dizer quem é o mais incompetente, mas desconfia que todos que encostam no prefeito estão fuzilados politicamente. “É o governo da enrolação, sem futuro. Até o líder dele na Câmara (vereador Alex do PT) está usando o tempo para enrolação. Nem promete solução mais. Eu sempre disse que este governo não teria condição de fazer nada, muito menos um conselho político”, analisou.

O vereador também criticou a “infantilidade” do prefeito, citando como exemplo o desentendimento dele com o senador Delcídio do Amaral (PT). “O Bernal é tão infantil que está brigando até com a figura mais forte do Estado. Só faltava isso, ser ingrato com o Delcídio, que no pior dos cenários, é senador da República. Agora, imagina se o coitado do Pedro Chaves vai conseguir alguma coisa sozinho? Ele é Pedro e não São Pedro”, concluiu.

Conteúdos relacionados