Catarina Migliorini conta que vai fazer leilão da virgindade por conta própria

Após revelar que não recebeu o dinheiro oferecido por um japonês pelo leilão da sua virgindade (R$ 1,5 milhão) e que não teve sua primeira vez durante o documentário Virgins Wanted, Catarina Migliorini decidiu que organizará seu próprio leilão. Ela teve problemas com o diretor do filme, Justin Sisely. A jovem de 21 anos – […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após revelar que não recebeu o dinheiro oferecido por um japonês pelo leilão da sua virgindade (R$ 1,5 milhão) e que não teve sua primeira vez durante o documentário Virgins Wanted, Catarina Migliorini decidiu que organizará seu próprio leilão. Ela teve problemas com o diretor do filme, Justin Sisely.

A jovem de 21 anos – cujo nome verdadeiro é Ingrid – contou ao G1 que está montando um site próprio, através do qual o leilão será realizado. “Como não deu certo o primeiro [leilão] porque tinha o Justin [diretor do documentário] por trás, resolvi eu mesma fazer, por minha própria conta”, revelou na entrevista.

No site, que se chamará Virgins Wanted 2 e deve ser lançado em breve, Migliorini irá postar vídeos sobre sua vida, sua família e seus hobbies. Algumas dessas gravações já estão disponível no canal dela no YouTube.

Conteúdos relacionados