Cassados usam religião para agradecer retorno aos cargos após liminar no TSE
Os vereadores cassados, que conseguiram voltar ao cargo de vereador com liminar, usaram as redes sociais para agradecer o retorno. Nas publicações, os parlamentares fizeram “testemunho” da fé que acabou lhes trazendo de volta para o cargo, ainda que com liminar judicial. O vereador Paulo Pedra (PDT) usou o Facebook para dizer que precisava dar um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os vereadores cassados, que conseguiram voltar ao cargo de vereador com liminar, usaram as redes sociais para agradecer o retorno. Nas publicações, os parlamentares fizeram “testemunho” da fé que acabou lhes trazendo de volta para o cargo, ainda que com liminar judicial.
O vereador Paulo Pedra (PDT) usou o Facebook para dizer que precisava dar um testemunho. Segundo o vereador, o retorno à Câmara foi possível com a ajuda de Nossa Senhora. “Maria, nossa mãe. Maria passa na frente”, postou o vereador, com uma oração agradecendo a conquista.
A vereadora licenciada, Thais Helena (PT), também agradeceu o retorno. Ela postou uma mensagem dizendo que acabara de sair da missa, onde foi agradecer a Deus e continuar pedindo justiça. “Obrigada a todos que rezaram, me apoiaram e que se indignaram como eu. O que tenho de mais valioso é minha família e meus amigos sinceros. Obrigada senhor. ‘O mundo pode até me fazer chorar, mas Deus me quer sorrindo’. Agora, continuar trabalhando muito, servindo o nosso povo. Vamos em frente com muita fé e coragem”, publicou.
O vereador Delei Pinheiro (PSD) também usou a rede social para agradecer o retorno à Câmara. “Obrigado a todos por todo apoio, orações, novenas e todas as energias positivas que me desejaram nesses últimos dias. Sentimos todo carinho demonstrado pelos conhecidos, desconhecidos, amigos, parentes e companheiros de trabalho. Independente de sigla partidária, o mais importante é o respeito adquirido e o carinho recebido”, agradeceu.
Os três vereadores foram condenados no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por compra de votos em troca de gasolina durante a campanha de 2012. Com a liminar, eles permanecem no cargo até o julgamento final, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Além do trio, Alceu Bueno (PSL) também foi cassado e aguarda liminar para voltar.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Covid-19 e rinovírus causam aumento de internações respiratórias
Novo boletim Infogripe, divulgado nesta quinta-feira (12)
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.