Carro fura preferencial, bate em motocicleta e deixa dois feridos no Aero Rancho

Um casal ficou ferido após a motocicleta em que estava ser atingida por um veículo utilitário que não respeitou a placa de Pare no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (9), no cruzamento das avenidas Graciliano Ramos e Thirson de Almeida. A motocicleta Honda, placas NIRG-6186, era pilotada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um casal ficou ferido após a motocicleta em que estava ser atingida por um veículo utilitário que não respeitou a placa de Pare no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (9), no cruzamento das avenidas Graciliano Ramos e Thirson de Almeida.

A motocicleta Honda, placas NIRG-6186, era pilotada por Paulo Robson Margarejo, 26 anos e que tinha como passageira, a namorada dele, Luana Cristine Meira, 21 anos. Eles seguiam pela avenida Thirson de Almeida, quando foram atingidos pela Saveiro, placas HRE-5427, conduzida por Rodrigo Reginaldo da Silva, 28 anos.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Luana fraturou o fêmur, o punho e teve uma contusão no rosto. Já Paulo Robson teve escoriações e edemas no joelho e no tornozelo. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa.

Rodrigo confirmou ao Midiamax que não respeitou a placa de Pare e que seguia em baixa velocidade no cruzamento. “A gente nunca para. Acabou aconteceu acontecendo esse acidente, bom para a gente aprender”, afirmou. Ele ainda disse ter “ficado com dó” da menina.

Conteúdos relacionados