Carreta carregada com algodão tomba entre Anaurilândia e Batayporã

Na tarde da última quarta-feira (11), por volta das 16h50, uma carreta, carregada com de algodão, tombou na rotatória da MS-276 com a MS-480, que dá acesso ao Estado de São Paulo via Usina Hidrelétrica Sérgio Motta. O acidente ocorreu entre as cidades de Batayporã a Anaurilândia. Segundo o motorista, que saiu ileso do acidente, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde da última quarta-feira (11), por volta das 16h50, uma carreta, carregada com de algodão, tombou na rotatória da MS-276 com a MS-480, que dá acesso ao Estado de São Paulo via Usina Hidrelétrica Sérgio Motta. O acidente ocorreu entre as cidades de Batayporã a Anaurilândia.

Segundo o motorista, que saiu ileso do acidente, ele e mais dois condutores, saíram da cidade de Lucas do Rio Verde (MT) e seguiam em comitiva para o Porto de Paranaguá, no Paraná. A carreta Scania teria tombado no momento em que o condutor realizava a rotatória. De acordo com ele, a carga pendeu para o lado fazendo com que o veículo ficasse fora de controle.

Com a força do impacto, o tanque de combustível foi danificado e o óleo se espalhou próximo à carreta. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), que atendeu a ocorrência, havia risco de incêndio, pois o óleo é inflamável e o algodão também pode contrair fogo, porém os devidos cuidados seriam tomados.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foram acionado e esteve no local, porém o homem não necessitava de atendimento.

Conteúdos relacionados