Carol Magalhães manda recado com foto de biquíni: “Inveja mata”

Carol Magalhães desabafou no Instagram nesta quinta-feira (12). A apresentadora e socialite baiana falou sobre as pessoas que vão à sua conta no Instagram para depreciar as fotos que ela publica nos comentários. ‘Enquanto a mulherada fica perdendo o tempo entrando no Instagram das outras para criticar. Eu estou aqui comendo, correndo, malhando e ainda […]
| 13/12/2013
- 02:22
Carol Magalhães manda recado com foto de biquíni: “Inveja mata”

Carol Magalhães desabafou no Instagram nesta quinta-feira (12). A apresentadora e socialite baiana falou sobre as pessoas que vão à sua conta no Instagram para depreciar as fotos que ela publica nos comentários.

‘Enquanto a mulherada fica perdendo o tempo entrando no Instagram das outras para criticar. Eu estou aqui comendo, correndo, malhando e ainda ganhando dinheiro com o que eu gosto de fazer! Vocês deveriam procurar algo que gostam de fazer também! Ou será que o único prazer é jogar a amargura nos outros? Fica a dica: Inveja mata’, legendou a imagem em que aparece de biquíni em uma lancha.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias