Caminhonete estacionada em frente de presídio na Capital tinha 237 quilos de maconha

A caminhonete Chevrolet D-10, que foi encontrada estacionada em frente do centro de triagem, no complexo penitenciário de Campo Grande, no Jardim Noroeste, estava com 237,9 quilos de maconha distribuídos em 300 tabletes, em um fundo falso da carroceria e as investigações foram repassadas para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico-Denar. O carro foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A caminhonete Chevrolet D-10, que foi encontrada estacionada em frente do centro de triagem, no complexo penitenciário de Campo Grande, no Jardim Noroeste, estava com 237,9 quilos de maconha distribuídos em 300 tabletes, em um fundo falso da carroceria e as investigações foram repassadas para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico-Denar.

O carro foi encontrado depois que a Corregedoria da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima quanto à localização e do possível envolvimento de um policial militar. No entanto, apenas a droga foi encontrada e quanto ao policial, nada foi possível esclarecer.

“Fizemos uma busca no presídio militar e não encontramos nada que ligasse algum policial ao caso. Tudo o que podíamos fazer está feito e tudo foi repassado para a Denar”, afirmou um oficial da corregedoria.

Quanto ao carro, com placas HQI- 9785, não há registro de roubo e o proprietário deverá ser ouvido na cidade de Dourados.

Conteúdos relacionados