Brunoro descarta fazer mudanças radicais no Palmeiras
O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, descartou nesta quarta-feira a possibilidade de fazer mudanças drásticas no elenco após a eliminação do time nas oitavas de final da Copa Libertadores, sacramentado na última terça-feira com a derrota por 2 a 1 para o Tijuana no Pacaembu. O dirigente ressaltou que o trabalho da nova […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, descartou nesta quarta-feira a possibilidade de fazer mudanças drásticas no elenco após a eliminação do time nas oitavas de final da Copa Libertadores, sacramentado na última terça-feira com a derrota por 2 a 1 para o Tijuana no Pacaembu. O dirigente ressaltou que o trabalho da nova diretoria está apenas no início e não pode ser interrompido nesse momento.
“Quando a gente faz uma análise é algo rápido. O Palmeiras como time, camisa, é difícil perder competições. Não estamos contentes, mas quando estamos no meio do projeto e no meio da formatação de um trabalho, temos de analisar o que já foi feito. Não podemos mudar tudo por causa de um jogo”, disse.
Brunoro não considerou ruim os resultados do Palmeiras neste começo de temporada e lembrou que outros clubes com investimento maior também foram eliminados na Libertadores. “A gente tem de analisar o que foi feito. Temos menos de 90 dias de gestão. Se avaliarmos por esse prisma, temos ótimo resultado. E temos de analisar que temos elenco diferente para estadual e torneio continental. Os resultados estão normais para qualquer equipe. Equipes que investiram mais e tiveram mais tempo para trabalhar também não tiveram sucesso”, afirmou.
O dirigente palmeirense ressaltou que o atual elenco do Palmeiras foi montado visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele avisou que apenas pequenas mudanças serão feitas nos próximos dias, antes do início da disputa da divisão de acesso.
“Montamos esse grupo visando a Série B. A gente poderia ter ido mais longe na Libertadores e Campeonato Paulista, mas os jogadores que aqui estão têm perfil de Série B. Como qualquer analise, precisamos de uma análise e tenho certeza absoluta que teremos de fazer algumas mudanças. Isso é natural em qualquer processo, mas não podemos achar que uma derrota tem de mudar tudo. Temos de ter calma”, comentou.
Brunoro prometeu que o Palmeiras dará todo apoio e respaldo ao goleiro Bruno, que falhou no primeiro gol do Tijuana na última terça, e avaliou como bom o seu desempenho no time. “Se não estivermos ao lado dele, somos irresponsáveis. Ele tem dado muito alegria para o clube, vide a Libertadores. É um garoto exemplar, que nunca pisou na bola. Temos de pensar no atleta e no homem. A partir dessa diretoria, não separamos os dois. Vamos estar ao lado dele neste momento que existe a cobrança em cima em cima do erro”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.