Boxeador brasileiro tem alta após ter coágulo no cérebro e para por 2 meses

O lutador brasileiro Michael Oliveira deixou o hospital neste domingo, depois de ser internado com coágulos no cérebro. Ele perdeu um combate no início do mês de novembro e depois de uma indisposição passou por exames que detectaram o problema. Depois da realização de exames em Miami onde mora e foi criado desde bebê, os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O lutador brasileiro Michael Oliveira deixou o hospital neste domingo, depois de ser internado com coágulos no cérebro. Ele perdeu um combate no início do mês de novembro e depois de uma indisposição passou por exames que detectaram o problema.

Depois da realização de exames em Miami onde mora e foi criado desde bebê, os médicos do brasileiro informaram que não havia necessidade de cirurgia e ele está tomando medicamentos para solucionar o problema.

“Muito obrigado a todos pelo seus bons pensamentos e suas orações… Eu já estou em casa e me recuperando rápido, eu não conseguiria ter saído dessa sozinho. Muito obrigado mesmo e que Deus abençoe cada um de vocês. E para a aqueles que não acreditam em mim, os maus pensamentos foram uma gota a mais de soro, fazendo ter mais vontade de me recuperar”, postou Michael no Instagram.

Ao UOL Esporte, Carlos Oliveira falou da situação do filho, a quem empresaria. “O Michael graças a Deus recebeu alta ontem do hospital, já está em casa. Está se recuperando super rápido e não foi necessário nenhuma intervenção cirúrgica”, disse ele.

“Ele está tomando medicamentos, mas está fora de perigo. Em três semanas querem que ele passe por mais uma ressonância. E por enquanto é repouso. Agora ele fica ao menos dois meses sem atividades físicas”, completou ele.

Michael fez seu mais recente combate no último dia 12. Ele encarou Norberto Gonzalez em Hollywood, Florida (EUA). Ele perdeu por pontos, em disputa de dez rounds – os árbitros laterais assinalaram 97-91, 97-91 e 96-92 em favor do mexicano. O brasileiro conseguiu um knockdown no segundo round e sofreu um no décimo.

Foi a segunda derrota na carreira do pugilista, que ficou famoso no Brasil ao enfrentar Acelino Popó Freitas em um combate de despedida do tetracampeão mundial. Ele foi nocauteado por Popó na ocasião e depois teve quatro vitórias antes de encarar Gonzalez.

Conteúdos relacionados