Bieber posta foto grafitando parede no Rio: “devia enquadrar”

Justin Bieber postou uma foto em seu Instagram em que aparece grafitando o muro de um hotel em São Conrado, no Rio de Janeiro. “Bela foto paparazzo! Eu devia enquadrar isso”, escreveu na legenda da imagem. O cantor foi autuado pela Polícia Civil do Estado fluminense, nessa quarta-feira (6). Ele já deixou o País para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Justin Bieber postou uma foto em seu Instagram em que aparece grafitando o muro de um hotel em São Conrado, no Rio de Janeiro. “Bela foto paparazzo! Eu devia enquadrar isso”, escreveu na legenda da imagem.

O cantor foi autuado pela Polícia Civil do Estado fluminense, nessa quarta-feira (6). Ele já deixou o País para seguir a turnê sul-americana do disco Believe, com shows no Paraguai, Argentina e Chile.

Mais tarde, nesta quinta (7), ele ainda se defendeu das acusações de ter grafitado em um lugar não permitido. “Todos os lugares que eu pintei são aprovados antes. Eu não grafito em lugares privados. Ainda não sou bom, mas me divirto fazendo isso”, escreveu no Instagram.

De acordo com o site da instituição, o 15º DP, localizado na Gávea, autuou o astro de 19 anos por “crime previsto no Artigo 65 da Lei nº 9.065 – pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano”.

Ainda é cedo para saber o que deve acontecer com o astro teen, mas é improvável que o resultado chegue à pena prevista para esse tipo de crime – de três meses a um ano de prisão, além de multa. O caso é tratado como crime de pouco potencial ofensivo e foi encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal), órgão do Poder Judiciário responsável pelo julgamento de infrações do gênero.

De acordo com o site TMZ, fontes próximas a Bieber afirmam que ele garante ter recebido autorização para fazer seus grafites, fato confirmado pela página da Polícia. Entretanto, o aval, entregue pela Prefeitura carioca, só lhe foi dado para fazer o trabalho em um muro da Vila Olímpica, no Morro do Vidigal, não em outro local, como foi o caso. A equipe do cantor teria ido para outro lugar por “questões de segurança”.

Conteúdos relacionados