Bebê que nasceu após a mãe morrer atropelada em cidade de MS continua na UTI

O bebê que nasceu prematuro na noite do último domingo (8), depois que a mãe Marinalva Brandão, 37 anos, foi atropelada e não resistiu aos ferimentos e morreu, continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU (Hospital Universitário). De acordo com informações da assessoria de Imprensa do hospital os familiares tem visitado a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O bebê que nasceu prematuro na noite do último domingo (8), depois que a mãe Marinalva Brandão, 37 anos, foi atropelada e não resistiu aos ferimentos e morreu, continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU (Hospital Universitário).

De acordo com informações da assessoria de Imprensa do hospital os familiares tem visitado a menina que nasceu de 32 semanas – o ideal são de 38 a 40 semanas – e seu quadro de saúde é considerado estável, porém ainda é grave.

A mãe da menina, Marinalva estava grávida de oito meses e morreu após ser atropelada por um carro de passeio, conduzido por uma mulher de 50 anos, ela tinha ido visitar o pai do bebê na Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa) e voltava para Caarapó, onde morava.

Ela chegou a ser socorrida, e encaminhada às pressas para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O parto foi feito as pressas para salvar o bebê.

Conteúdos relacionados