Bêbado cai no córrego da Ernesto Geisel enquanto dormia e rolava

Um homem, aparentemente morador de rua, caiu no córrego por volta das 16h deste domingo (24) em frente ao Hospital do Câncer, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Segundo testemunhas que estavam no hospital, a vítima identificada apenas por Carlos estaria deitado, dormindo, e rolava de um lado para o outro, quando de repente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, aparentemente morador de rua, caiu no córrego por volta das 16h deste domingo (24) em frente ao Hospital do Câncer, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Segundo testemunhas que estavam no hospital, a vítima identificada apenas por Carlos estaria deitado, dormindo, e rolava de um lado para o outro, quando de repente caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas pediu reforços do Corpo de Bombeiros para içar a vítima, que caiu de uma altura entre oito e dez metros, segundo os bombeiros.

Carlos foi socorrido desorientado, com a cabeça machucada pela queda, apenas de short, chinelos e, segundo o médico socorrista do Samu, Paulo Stanke, com sinais visíveis de embriaguez.

Segundo os bombeiros, foi usada uma corda de 50 metros para içar Carlos usando o sistema maguari, que o guinchou com a força humana. A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Conteúdos relacionados