Baterista do Red Hot é “ameaçado de morte” após brincar com camisa do Fla

A brincadeira que Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, fez com uma camisa do Flamengo antes do início da turnê da banda pelo Brasil, em Belo Horizonte, fez com que o músico tivesse que usar o Twitter para se desculpar com os torcedores do time carioca, que chegaram a “ameaçá-lo de morte” em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A brincadeira que Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, fez com uma camisa do Flamengo antes do início da turnê da banda pelo Brasil, em Belo Horizonte, fez com que o músico tivesse que usar o Twitter para se desculpar com os torcedores do time carioca, que chegaram a “ameaçá-lo de morte” em comentários no vídeo no Youtube.

Chad usou uma camisa do Flamengo como “papel higiênico” durante clínica sobre bateria que ministrou em BH antes do show na capital mineira, há dois finais de semana.

No Twitter, Chad escreveu: “Gostaria de me desculpar pelos meus atos inapropriados durante a clínica de bateria, minhas piadas sobre rivalidade entre times foram muito longe. Fãs do Flamengo, minhas desculpas.”

Foi possível ler comentários como: “Esse Zé Ruela fazer isso com o manto não serve para nada. Aliás, serve, pois já quebrei todos os CD’s e o DVD que tinha da banda e deletei todos os arquivos de música que eu tinha do RHCP.”

Vale lembrar, porém, que Chad Smith é conhecido por ser o mais brincalhão dos membros do Red Hot Chili Peppers, e sempre brinca com coisas do tipo, pois é torcedor de diversos times de Detroit, nos EUA, onde nasceu.

Apesar da polêmica, o show da banda no Rio de Janeiro, no último sábado, passou longe de ter vaias direcionadas ao baterista.

Conteúdos relacionados