Balotelli posta “é o fim” no Twitter depois de perder pênalti em jogo do Milan

Mario Balotelli voltou a confundir seus seguidores no Twitter neste domingo ao postar “É o fim”, a depois de perder um pênalti no empate do Milan com o Genoa em 1 a 1. O excêntrico atacante, que de imediato não se alongou na mensagem, postou, em inglês, em sua conta @finallymario por volta das 5 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mario Balotelli voltou a confundir seus seguidores no Twitter neste domingo ao postar “É o fim”, a depois de perder um pênalti no empate do Milan com o Genoa em 1 a 1.

O excêntrico atacante, que de imediato não se alongou na mensagem, postou, em inglês, em sua conta @finallymario por volta das 5 horas, horário de Londres.

No entanto, seis horas mais tarde, ele acrescentou outro tuíte, desta vez em italiano, que dizia: “Forza Milan comunque e sempre.” (Força, Milan, não importa como e para sempre)

A Gazzetta dello Sport prontamente especulou que Balotelli poderia estar se referindo a uma transferência na janela de janeiro, ou insinuando que o treinador Massimiliano Allegri, bastante contestado, estaria de saída do Milan.

Balotelli, que teve seu pênalti defendido por Mattia Perin aos 36 minutos de jogo na partida contra o Genoa, usava a famosa camisa com os dizeres “Por que sempre eu?” em seus tempos de Manchester City, marcados por vários episódios emblemáticos e controversos.

Seus incidentes, como quando soltou fogos de artíficio no banheiro ou entrou em uma escola pública para usar o banheiro, rendeu aos tablóides ingleses bastante material durante seus dois anos e meio de Manchester City.

No Milan, no entanto, o craque italiano vem sendo domado, ainda que tenha sido reprimido por fumar no banheiro de um trem de alta velocidade durante uma viagem com seu time, e banido recentemente por três jogos depois de discutir com veemência com um juiz em campo.

Balotelli, que nunca havia perdido pênaltis, parece ter sentido a pressão ao desperdiçar sua segunda penalidade na carreira, as duas nesta temporada, além de pesar o fato do Milan não atravessar grande fase.

Conteúdos relacionados