Atirador suicida de Houston deixou bilhete sobre “monstro” interior

Um homem que causou pânico ao disparar uma pistola semiautomática no aeroporto de Houston, nos Estados Unidos, antes de cometer suicídio deixou um bilhete em que dizia ter um “monstro dentro de mim”, disse a polícia nesta sexta-feira. O chefe de polícia da cidade, Charles McClelland, disse que o homem, identificado como Carnell Moore, pretendia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem que causou pânico ao disparar uma pistola semiautomática no aeroporto de Houston, nos Estados Unidos, antes de cometer suicídio deixou um bilhete em que dizia ter um “monstro dentro de mim”, disse a polícia nesta sexta-feira.

O chefe de polícia da cidade, Charles McClelland, disse que o homem, identificado como Carnell Moore, pretendia tirar apenas a própria vida. O incidente poderia ter sido muito mais grave se ele tivesse disparado contra passageiros que estavam na quinta-feira em um dos terminais do Aeroporto Intercontinental George Bush.

“Temos muitíssima sorte por esse suspeito individual não ter ferido ou matado nenhuma outra vítima”, disse McClelland.

No bilhete, segundo a polícia, Moore dizia que não pretendia machucar ninguém. Um irmão dele relatou a investigadores que Moore tinha problemas mentais, mas a polícia afirmou não ter encontrado documentos relacionados a qualquer tratamento.

O incidente causou pânico no aeroporto e levou a uma breve suspensão dos voos.

Conteúdos relacionados