Atacante do Barcelona critica brincadeira de Blatter com C. Ronaldo

Não foram apenas os companheiros e amigos de Cristiano Ronaldo que ficaram incomodados com as brincadeiras do presidente da Fifa, Joseph Blatter, com relação ao atacante do Real Madrid. Agora foi a vez de Pedro, atacante do rival Barcelona, criticar o dirigente. “Não gostei, Blatter não esteve bem. Há que se ter respeito. Entendo que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não foram apenas os companheiros e amigos de Cristiano Ronaldo que ficaram incomodados com as brincadeiras do presidente da Fifa, Joseph Blatter, com relação ao atacante do Real Madrid. Agora foi a vez de Pedro, atacante do rival Barcelona, criticar o dirigente.

“Não gostei, Blatter não esteve bem. Há que se ter respeito. Entendo que ele tenha as suas preferências, e elas devem ser respeitadas, mas não ficou bem”, disse Pedro ao diário espanhol Marca.

Blatter causou polêmica ao dizer que prefere Lionel Messi a Cristiano Ronaldo, e disse que o português parece um “soldado” em campo por causa de seus movimentos “duros”. O atacante do Real Madrid se irritou com as declarações e teria recusado um pedido de desculpas do presidente da Fifa.

No entanto, Pedro afirmou que Messi deveria conquistar mais uma vez a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo. “Tomara que ganhe Messi, porque é meu companheiro e, no meu ponto de vista é o melhor jogador do mundo”, concluiu o atacante.

Messi venceu a Bola de Ouro nos últimos quatro anos. O vencedor do prêmio será anunciado pela Fifa no dia 13 de janeiro.

Conteúdos relacionados